10.7.08

Ao meu Anjo de Ébano - Beathryci Aib van Avaalunh


De todos os meus sonhos, você foi o mais perfeito
O que mais me agradou
Você foi a luz na minha escuridão
Quando a tristeza me abatia lá estava você

Mas agora quando não sei o que se passa em mim
Você sumiu, não em presença, mas em atenção
Você com um simples sorriso me fazia voltar a querer viver
Agora você nem olha em meus olhos mais

Um dia você me dizia tudo o que acontecia em seu dia
E se interessava pelo meu
Um dia você estava sempre lá, e sempre me atendia
No outro simplesmente sumiu

Onde fomos parar?
Será que foi o tempo que nos mudou?
Será que fui eu quem deixou você se afastar?
Ou será que me ocultas algo que não me contar?

Onde fomos parar meu amor?
Quero você de volta
Quero teu beijo, teu abraço, teu olhar e teu cheiro
Quero você
Mas quero você por inteiro comigo, e não pela metade
Pensando em pai, mãe, irmão e nos outros
Quero você comigo
Agora e pra sempre

Saiba que te amei desde o princípio
Que te amo e te quero sempre
Mas sem sombras, sem dores e sem lágrimas
Quero você meu Anjo de Ébano
Agora e pra sempre me amando