13.11.19

Retorno? Talvez...




"Penso, logo existo"

Uma constante em minha existência são os questionamentos. Questionamentos pessoais, profissionais e até existenciais.

Para uma bióloga por vocação e formação, e aquarianos por nascimento, certo acontecimentos, atitudes e realidades me fazem questionar, questionar e questionar mais ainda.


Uma que me persegue sempre é: "Por que o ser humano  ao pode ser feliz com a felicidade alheia?  Por que apontar, criticar, chegar a denegrir torna esse ser humano feliz?"

Há tanta tristeza e angústia no mundo, para que complicar ainda mais? Não podemos nos alegrar com o próximo?

Não digo que não passo por isso, mas tento minimizar esse pensamento ao máximo, fazendo dele momentâneo e que ele seja um aprendizado, para onde devo seguir a partir dele. Por mais que não simpatize com a pessoa, tento ser luz.

Foram tantas encruzilhadas, desvios e caminhos alterados desde que iniciei esse blog, a princípio um desabafo, depois uma exploração de uma paixão,  hoje em dia paro e não sei se quero continuar. Sinto uma falta imensa, afinal foram quase dois anos longe daqui, continuei minha caminhada no Facebook e no Instagram, mas esse é minha casa! Minha paixão!

De tempos em tempos é hora de sentar e refletir, e em minha última reflexão, percebi que quero estar aqui. Quero continuar. Os caminhos que irei seguir com as postagens? Não sei. Se ainda tenho os seguidores? Também não sei. Mas com o meu coração aberto, digo que é isso que desejo.

Esse foi um desabafo.

Voltaremos a ter uma mistureba no blog até achar o que linha vou seguir.

Mas nas mil loucuras de minha mente, quem quiser ouvir será bem vindo!

E como digo ultimamente: SEJA LUZ NUM MUNDO DE ESCURIDÃO!

XOXO