19.2.07

Textos de outras autorias - melhores...

Há sempre espaço entre um estímulo e uma resposta. Então deixe que esse espaço seja preenchido construtivamente. Não deixe que as ações sejam como um bumerangue de desapontamentos. Os princípios básicos da vida são eternos, eles nunca mudam. Princípios como respeito, gentileza, honestidade, integridade, compaixão, empatia. Por trás desses princípios existe o mestre, a consciência. Consciência é a calma, pequena e silenciosa voz interior. Ela ensina que os fins e os meios são inseparáveis. O caráter de uma pessoa jamais muda. bom feriado
cintia )0( kytta

***

Ah coração louco e insensatoPorque razão costuma se entregar assim...Porque se dá sem reservas e sem medo...Será que não gostas de mim?Por tantas vezes você já se iludiuEntregando carinhos a quem nunca lhe amou.E mesmo sangrado pelas decepções causadasSempre quis quem nunca lhe desejou...Ilude-se com carinhos prometidosCom palavras de amor e desejoE lá vai você todo contente...Entregando-se sem medo ou pejo...Pobre coração sonhadorQue me maltrata na ânsia de ter alguémE se entrega como menino carenteE age como criança também.Não aprendestes ainda meu coração
Morgana

***

ADEUSTanto te quis, em vão,Tanto te esperei, te chamei e não viestes.Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.Chegou a hora do adeus.Que os amigos se separem,Que toda a esperança se desfaça,Que todos os sonhos se desmanchem,Que todos os nós se façam na garganta,Que toda a tristeza do mundo corte, bem fundo,Que toda a saudade se faça irremediável,Que todo o chorar se torne inconsolável.Tanto te quis, em vão,Tanto te esperei, te chamei e não viestes.Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.Que teus olhos se fechem na minha alma,Que tua voz se torne muda aos meus ouvidos,Que teu nome se cale em minha boca,Adeus.
Morgana