9.7.08

Hoje - by Beathryci

Hoje acordei mais triste porque vi um amanhecer que não condiz com meu mundo
Hoje vi que os Homens se tornaram cada vez mais egoístas e mais materialistas
Hoje percebi que na verdade o sonho sou eu, pois quero mudanças e ninguém quer lutar por elas
Hoje vi pessoas morrendo, matando, roubando, xingando e menosprezando o próximo
Hoje morreu em mim a esperança na Humanidade
Hoje resolvi deixa que a Humanidade receba sua punição pelos seus pecados, nada mais junto
Hoje desisti de crer que há salvação
Hoje vi a lágrima nos olhos da criança e simplesmente virei o rosto por vergonha de sua condição
Hoje não tive atitude nenhuma para mudar o mundo a minha volta
Simplesmente porque percebi que Hoje a Humanidade não quer se salvar, mas sim buscar alguém que se sacrifique por ela
Hoje percebi que a Humanidade se acomodou e deixou-se levar
Hoje percebi que vivo numa realidade paralela, onde políticos, população e tudo mais somente vive sentado sem fazer nada
Hoje resolvi deixar tudo pra trás
Mas infelizmente somente Hoje, pois sei que amanhã encontrarei Esperança....
Esperança no sorriso da criança que correr descansa
Esperança no olhar de meus alunos ávidos por conhecimento
Esperança nos olhos de minhas cachorras que sabem que posso fazer a mudança
Esperança em meu coração
E talvez que saiba.... Esperança novamente na Humanidade!
QUEM SABE AMANHÃ!