22.9.16

A tentação do lobo (Novos Contos de Fadas) - Elisande Tenebrard



Maravilhoso! Sou total e completamente apaixonada por contos de fadas, então estou sempre a caça de novas versões, então foi surpresa nenhuma achar essa jóia em meio aos livros na Amazon.com, mas minha surpresa foi descobrir que conhecia a autora de um grupo de livros no Whatsapp.

Deixando a melação de lado... entre os contos de fadasm dois tomam meu coração que é Chapeuzinho Vermelho e a Bela e a Fera, e antes de qualquer coisa seja dita, sempre, SEMPRE amei o Lobo e a Fera, figuras incompreendidas, vistas somente por seus esterótipos e não pelo que levam no coração – meus verdadeiros amores!


Em A tentação do lobo, Elisande consegue recontar a história de Chapeuzinho e seu lobo, com um acréscimo fantástico de mitologia, com um acréscimo fantástico de mitologia, com direito a Lenda das Almas Gêmeas, que achei maravilhoso a magia. Que envolveu todo o meu interesse, com a junção de uma trama sensual, misteriosa e cenas picantes, o livro entrou para minha lista de “quero físico!”.

A autora já possui um segundo livro que conta sua versão de A bela e a fera, o qual já li e indico: O anjo e a fera e um livro complementar Libertino.


              


Mais uma vez deixo aqui meu parabéns para as autoras brasileira, que com muito esforço e dedicação, conseguem mostrar que possuem mais que talento, possui um DOM e eu como ex-anti-autor-brasileiro, sou a primeira a dar a cara a tapa, nesse mundo onde a pirataria impera, a força e dedicação de vocês merece reconhecimento.

Espero que vocês possam entrar em contato com essa obra maravilhosa e o divulguem.



Que eu encontre meu lobo mau e seja o caminho dos prazeres carnais e até a próxima pessoal...


obs.: link dos livros nas imagens