2.4.15

Semana Brasileira - Dia 04 - V.M. Macedo - Inquebrável


“Quem nunca tomou decisões erradas no amor, quem nunca optou pelo mais fácil ao invés de lutar pelo que realmente queria?” Karolina Oliveira



Histórias quando são boas, você consegue viajar, entrar realmente no enredo. A imersão é tamanha que você sofre junto com o personagem, chora suas lágrimas, ri com suas alegrias e palhaçadas, se apaixona, enfim passa por uma miríade de emoções.

Em Inquebrável, VM Macedo consegue isto, você passa por toda a dor e a alegria que Beatriz sente.




Beatriz, uma jovem apaixonada por seu vizinho, melhor amigo de sua irmã mais velha.

Leonardo, o vizinho, também sente uma imensa atração por Beatriz, mas por inúmeros motivos tenta não ceder a eles.

Na noite de formatura de Beatriz, após momentos vividos anteriormente entre os dois, Leo larga Bia e vai a formatura com a piriguete da escola, mesmo Bia tendo pedido, implorado para ela não ir (#momentoQueroMatar01), com está gota d’água, Bia junta seus paninos e #partiuRio para fazer faculdade.



Alguns anos se passam e ambos seguem com sua vida, Bia tornando-se uma profissional próspera e bem sucedida, e Leo também, até que uma tragédia se abate sobre suas famílias e Bia volta para sua cidade para dar uma força à irmã mais nova. E TADAM! Ela reencontra Leo, e a química ainda continua lá.

Encontros de um lado, situações constrangedoras do outro, os dois começam a se envolver e (#momentoPsicose), a ex, a piriguete reaparece e Leo (burro como é) dá trela para ela, para não cais na tentação com Bia. E Bia pega os dois (#momentoQueroMatar02).

Cansada, Bia pega suas coisas para #partiuRio de novo, mas todos dão uma esculachada nela por continuar a viver na expectativa de Leo mudar. Então...

CHEGA DE SPOILER!



Muita água passa por essa ponte, muitas situações #momentoQueroMatar, lágrimas, traições, alguns risos, muita bebida e cá para aguentar.

Este livro nos trás uma visão diferente, sim é um romance, mas até quando o coração aguenta apanar? Está é a ideia do livro, será que realmente somos fortes o suficiente para perdoar TODOS os erros do ser amado e seguir pelas vias da vida?



Estas são alguns pontos que VM Macedo passou ara mim, e PUTZ! Sinceramente eu não aguentaria, pegaria meus paninos e #partiuQualquerLugarMaisLongePossívelDoSer.

Mas apesar de tudo, amei o livro e por favor VM Macedo, escreva amis, pois o petisco do apêndice me deixou com fome!



Até logo caros leitores...

Sinopse:
Crescemos acreditando que o príncipe encantado existe e que o amor verdadeiro irá bater a nossa porta quando menos esperarmos, mas então a vida aparece para jogar todos os nossos sonhos pelos ares. Beatriz uma jovem sonhadora, sensível, linda e apaixonada. Cultivava dentro de si um amor pelo melhor amigo da sua irmã Milena, o encantador Leonardo Hatcher. O que não imaginava era poder viver esse amor e saber que seu príncipe encantado também tinha sentimentos por ela. Leonardo Hatcher com apenas 18 anos, mais com aparência de um homem bem dotado, já arrancava suspiros das garotas por onde passava, sua família tem grandes posses, mas o que passa na sua cabeça e no seu coração é como ter para si Beatriz Albuquerque, a sua princesa. Mas o destino não é nada amigável com os dois apaixonados e sempre esta aprontando um jeito de dificultar suas vidas. Aliás, como um bom conto de fadas para o príncipe e a princesa ficarem juntos precisam enfrentar as bruxas más por seus caminhos. Após de cinco anos longe um do outro, é hora de se reencontrarem, mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores. Como será o final dessa história? Beatriz e Leonardo vão viver o seu conto com muita emoção, romantismo e um amor de pegar fogo?




Beijos e que a força esteja conosco!

Gostou? Não Gostou? Queria mais?
Então entre em contato conosco: absolutofemininoblog@gmail.com
Nos siga...

Instagram:
@beathrycicunha
@absolutofeminino_blog

Twitter:
@BeathryciCunha

Facebook:
Beathryci Aib Cunha

Pinterest: