1.4.15

Semana Brasileira - Dia 03 - LM Gomes - Matheus Ferraro, nada é o que parece


Só em ouvir o nome Matheus Ferraro, já sinto um arrepio na nuca...

Comecei a ler o livro na plataforma Wattpad, quando vi era somente uma degustação, ô vontade de matar, corri atrás e graças aos deuses da literatura a Editora Highlands a publicou... e eu obviamente compre-o...

LM Gomes é uma maravilha com uma caneta, ou teclado, a conheci através de outro livro, Amores de Lú.

O livro fala sobre descobertas em meu ponto de vista, descoberta sobre a verdadeira amizade, sobre o amor e em que podemos confiar.


Matheus Ferraro é um rico empresário, bonito, sexy e que jamais teve um relacionamento, somente casos de uma noite, e em uma dessas noites, ele se envolve com uma moça, e se vê perdido... Um conhecido pede que ele dê uma vaga de trabalho para sua neta, pois está não quer crescer profissionalmente na empresa da família, e Matheus mesmo contrariado aceita.



Ruth, apesar de rica, sempre colocou os desejos dos outros a frente do seu, e com essa inocência não enxerga maldade nas pessoas de seu círculo pessoal, quando resolve trabalhar em outro lugar que não na empresa da família, com isso inicia seu trabalho conhece Matheus Ferraro e sentem uma química irresistível, porém....



Porém o envolvimento de uma só noite de Matheus volta para infernizá-lo, e chantageá-lo com a verdade, e eis que a rede de intrigas, enganos e mentiras começa.

Pode uma amizade influenciar o grande amor, mentiras sempre atrapalham o caminho, mas será que o coração é capaz de perdoar?



Correndo pelas páginas, Matheus tenta a todo custo mostrar a Ruth seus sentimentos sem magoá-la, porém nem tudo são rosas e sempre haverá seres que querem destruir a felicidade alheia...

Com um final que nos deixa querendo mais, Matheus Ferraro, nada é o que parece de LM Gomes, vem nos cativar, envolver e deixar um gostinho de quero mais, além de uma vontade enorme de dar na cara de amigos falsos...

Parabéns LM Gomes pela obra maravilhosa.

Termino por aqui, e espero que tenham gostado.



Sinopse:





A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza: ela é MINHA.
Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que, com sua amiga Ruth, tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperam deste recomeço é se envolverem onde menos imaginam estar: em um triângulo.

Leia mais: http://www.editorahighlands.com.br/livros/matheus-ferraro-nada-e-o-que-parece-/






Beijos e que a força esteja conosco!

Gostou? Não Gostou? Queria mais?
Então entre em contato conosco: absolutofemininoblog@gmail.com
Nos siga...

Instagram:
@beathrycicunha
@absolutofeminino_blog

Twitter:
@BeathryciCunha

Facebook:
Beathryci Aib Cunha

Pinterest: