30.3.15

Semana Brasileira - Dia 01 - Ana Martines - O caminho certo [série Caminos 01]


E foi dada a largada!



Esse livro me foi indicado pela própria autora através do Facebook, e é vendido em plataforma digital (ebook) pela www.amazon.com.br





Como sempre a historinha de como o conheci, mas o que diferenciou é que estava passando por uma TPL (tensão pós-leitura) e não estava conseguindo me agarrar a nenhum livro, até o santo Wattpad estava parado no meu tablet a uns bons 15 dias, começava a ler e não conseguia prosseguir, aí me deparei com a mensagem da autora, e pensei: “Por que não?”, fui à Amazon, comprei, baixei no meu kindle e comecei a ler...


Primeiras impressões: é um YA – Young Adult – novo gênero que anda bombando mundo afora e agora chegou ao Brasil (como gênero, não como escrita), então fiquei meio assim, sabe com o pezinho atrás, por que para um YA me pegar, tem que ser bom.


Num primeiro momento odiamos a personagem principal, muito mimada, muito cheia de si, achando que o mundo deve lhe dar passagem. Mas com o desenvolvimento da história vemos sua evolução, seu aprendizado e seu ressurgimento. Temos também um mocinho ogro catador, traumatizado, que não se apega a relacionamentos e é super grosso. Mas vemos que por baixo dessa ogrisse á muita culpa r dor, mas apesar de tudo tem um coração doce.



Com o toque de romantismo, Ana Martines trás para nós um história envolvente, emotiva e que deixa uma mensagem linda: “Devemos lutar pela felicidade e que todos podem mudar se realmente quiserem”.

Com um gostinho de quero mais a história deixa uma abertura ara o próximo volume de Caminhos, onde será explorada a história do casal M&M, como citado no livro.



Parabéns Ana, sua história me cativou e conquistou mina curiosidade pelo próximo volume, que aguardo ansiosamente.



Termino por aqui!

Sinopse:
Até onde a morte pode mudar a vida de uma pessoa? Paloma sempre teve tudo o que quis, até ver seu mundo desmoronar no dia em que sua mãe comete suicídio. Na longa busca pela superação conhece Ricardo, um rapaz intenso, pronto para virar sua vida de cabeça para baixo. Ela é mimada, ele não quer entregar seu coração novamente. No entanto, ambos carregam cicatrizes do que já viveram. Um romance trágico e improvável. Qual será o caminho certo? Um grande amor é capaz de curar um coração partido?


Beijos e que a força esteja conosco!




Gostou? Não Gostou? Queria mais?
Então entre em contato conosco: absolutofemininoblog@gmail.com

Nos siga...

Instagram:
@beathrycicunha
@absolutofeminino_blog

Twitter:
@BeathryciCunha

Facebook:
Beathryci Aib Cunha

Pinterest: