2.2.15

Patricia Cabot - Pode beijar a noiva





Patricia Cabot, mais conhecida por Meg Cabot, possui vários títulos publicados, entre eles as séries A Mediadora, A Princesa, entre outras...

No livro Pode beijar a noiva, como sempre nos rendem muitas risadas, apesar de ser um dos títulos mais fracos da autora compensa a leitura.


Aqui conhecemos Emma Van Court, órfã, criada pelos tios, idealista, vê o mundo através de óculos cor de rosa, e por isso casa-se com Stuart, primo do conde de Denam, e vão viver na isolada ilha de Faires na Escócia. Após um ano, James, o conde, vai para a ilha resgatar o corpo do primo para sepultá-lo na tumulo familiar. Só que essa visita não sai como esperado, James descobre que seu primo na verdade foi morto e que seu assassino deixou em testamento muito dinheiro para a viúva, mas o juiz estipulou que para receber o dinheiro ela, Emma, teria que se casar.


Entre risos, descobertas e um pouco de mistério, descobrimos que nossa doce Emma esconde um segredo, que James sempre foi apaixonado por Emma e que nem tudo é o que parece.


Viaje pelas veredas encharcadas da Escócia, percorra alguns salões de chá em Londres no século passado e ria muito através das páginas dessa história.

DÚVIDAS? SUGESTÕES?

ENTRE EM CONTATO E TENTAREI RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!