7.5.07

Vida Nova! Ou Quase...

Nossa quanto tempo!

Também tantas mudanças, tantas reviravoltas nessa vida...

Feliz? Muito no momento. Insegura? Com certeza, com tantos tombos levados quando tudo estava bem, agora estou com um pezinhos bem atrás. Querer me entregar, quero muito, mas o medo me bate sempre e a insegurança aperta meu coração, meu anjinho me diz “vá com calma, cuidado, você sabe muito bem que pode não dar certo, então não se entrega!”

Mas tenho que falar, estou muito feliz, como jamais pensei que poderia ser novamente.

Sei também que a felicidade causa inveja aos olhos dos outros, mas só peço uma coisa:
“Me deixem viver em paz! E deixem que sejamos felizes até quando der, não fiquem metendo o dedo, nem colocando defeitos, nem envenenando ninguém”

E só mais uma coisa:
“Te Adoro Meu Anjo! Você me faz feliz cada dia, e nunca pense o que vejo pra estar com você! Por que você é uma pessoa linda! Te Adoro!”