1.6.16

Jennifer Lyon - Trilogia The Plus One Chronicles




Ufa! Acabou... Com essa trilogia sofri horrores, li em inglês os dois primeiros livros, quando soube que a Editora Charme iria publicá-la, não li o terceiro e fiquei na espera, e que espera... mas vamos lá!

A trilogia narra a história de Sloane (ex-lutador e agora multimilionário) e Kat (ex-química e agora confeiteira).


Kat sofreu durante toda a sua vida por não se encaixar nos moldes dos pais, chegando a ficar noiva do “menino de ouro” das indústrias químicas da família para ser contemplada com a admiralçai deles. Porém um ataque estranho, acaba mal, deixando Kat com uma perna lesionada, perda da memória dos fatos ocorridos e ataques de pânico. Para se reerguer e encontrar o que a faz feliz, corta os laços com esse lado de sua vida, compra uma confeitaria dos pais de seu fisioterapeuta (que se torna seu BFF) e começa a transformar bolos, cupcakes e afins em sonhos.



Neste cenário que Kat conhece Sloane, em uma entrega de bolo, quando na saída ela e seu BFF são atacados e ela sofre outro episódio de pânico, Sloane a salva e oferece aulas de defesa pessoal.

Sloane que possui um passado dúbio se vê envolvido pelos cupcakes de limão e pela doce confeiteira.

Conhecemos também o treinar de Sloane, que passa por uma doença grave que acaba unindo mais nossos personagens.

Em um emaranhado de amor, confusão, descobertas e encruzilhadas os personagens de Kat e Sloane nos conduzem através de 3 maravilhosos livros sem deixar-nos cair no marasmo.



Com um último livro repleto de reviravoltas e caminhos se ligando, a autora nos mostra que veio para brilhar mais uma vez.

Parabéns a Editora Charme pela tradução, produção e carinho com os leitores, pois estas 3 obras estão fantásticas.


Parabéns à autora e espero poder pegar mais livros dela em minha língua matris.



Bjs e até a próxima.