4.4.15

Semana Brasileira - Dia 06 - Elaine Cardoso - Como foi depois de você




“ O destino sempre reserva algo melhor.”

Nesta coletânea de livros que fiz, muitos me perguntaram quem são essas autoras?

Essas autoras são estrelas de uma galáxia distante que resolveram se aventurar no infinito, e ao invés de ter sua luz ofuscada por outros astros, elas brilharam e brilham mais, transformando o céu em um lugar multicolorido.



 


E uma dessas estrelas é Elaine Cardoso, que vem trazer uma história até então não muito vista no Brasil, com uma personagem Plus Size, ou seja, gordinha.

Através das páginas vemos as aventuras e desventuras de Vicki (Vitória), uma moça doce, meiga, inteligente e acima do peso.



Aqui temos várias situações de bullying com relação à pessoas acima do peso, mas com um bom humor Vicki as enfrenta de peito aberto.



A paixão confundida com amor, a amizade mascarando o amor, a volta por cima, o retorno vitorioso de uma empreentada e a perseguição por uma louca, é tudo isto e muito mais que temos nessas páginas mágicas, trazidas a nós pela Editora Planeta e as mãos de Elaine Cardoso.

Leiam Como foi depois de você, não há arrependimentos.

Parabéns Elaine Cardoso e que seus passos sejam guiados ao sucesso e além.


Sinopse:

Vitória Becky é uma garota de peso. Está no último ano da faculdade de Moda. Com 21 anos Vicki sonha em quando terá o seu primeiro beijo. Apaixonada por Harry, o jogador de basquete do time da universidade, ele nunca perde a oportunidade de humilhá-la na frente de todos, devido ao seu problema de obesidade.. Acontece que Harry é o cara mais popular e o maior garanhão, sempre visto com as mulheres mais lindas do campus. Numa última tentativa de humilhá-la, Harry a convida para o Baile de Formatura e Vicki fica nas nuvens achando que Harry está apaixonado por ela. O que será que Harry irá aprontar com Vicki? Como ela irá reagir a mais uma humilhação do homem que está apaixonada? Uma história com muita comédia e romance. Venha se divertir com as trapalhadas de Vicki e saber o que ela irá fazer com o seu amado Harry.





Gostou? Não Gostou? Queria mais?
Então entre em contato conosco: absolutofemininoblog@gmail.com
Nos siga...

Instagram:
@beathrycicunha
@absolutofeminino_blog

Twitter:
@BeathryciCunha

Facebook:
Beathryci Aib Cunha

Pinterest: