03/04/2015

Semana Brasileira - Dia 05 - Pâmella Marcenall - Sob a Pele


“O amor pode te trazer de volta à vida”


E se a pessoa que deveria te proteger é a que te agride?

O que você vê quando se olha no espelho?

Toda fuga é ilusória, e toda ilusão cega à um fim...

Nossa fiquei até arrepiada e tive que quebrar o clima, porque todo livro do qual já escrevi aqui tinha partes tristes, alegres, até violência, porém este reúne um verdadeiro aprendizado, uma verdadeira lição de vida.



Nessas páginas conhecemos a triste história de Jullie, filha de pais separados, onde a mãe é uma alcoólatra frustrada que bate na filha e de um pai ausente, que somente deposita o dinheiro da pensão mensalmente.


Com esse quadro, não é de se espantar a auto imagem que Jullie tem de si mesmo, para fugir dessa vida, se lança a uma vida de festas, bebidas e sexo, sendo rejeitada pelas garotas com que convive e somente procurada para momentos fugazes pelos garotos.

Entre noites de bebedeiras e sexo desenfreado, ela acaba encontrando Aaron, um empresário bem sucedido, que se encanta por ela.



Com muitos momentos tensos e histórias de superação, Jullie vai trilhando o caminho do auto-conhecimento, e com a ajuda de Aaron consegue superar suas dificuldades, e com o passar das páginas vamos conhecendo as facetas mais internas do ser humano.


Através das palavras Pâmella Marcenall, demonstra um imenso talento e com uma editora como a Highlands e fãs afoitas tem tudo para dar certo.

Parabéns querida pela conquista e espero que nos encontremos em outras páginas.
Até logo caros leitores...


 
Sinopse:
Jullie Clark tem 19 anos e vive o que toda adolescente não precisa. Vivendo com uma mãe alcoólatra e com sua autoestima muito baixa, ela está sempre se envolvendo em relacionamentos furados que nunca dão certo. Na noite em que ela enfim consegue beijar Matt Colin – o cara por quem está apaixonada – o destino a presenteia com um belo desconhecido. Aaron Donovan entra na vida de Jullie sem que ela perceba e se vê diante de um confuso triângulo amoroso. Aaron quer Jullie, e Jullie quer Matt, mas nem tudo é do jeito que ela quer. Jullie acredita que as máscaras sempre caem e acaba descobrindo que ninguém é o que parece ser. Jullie é testada a cada momento, descobrindo um mundo novo e novas sensações. Nunca se sabe o que vai acontecer. O destino reserva a ela reviravoltas alucinantes. Sob a Pele é um turbilhão de sensações. Sensível e tão real que fará com que você se sinta parte da história. Intenso, sexy, quente e viciante! Você vai rir, chorar e se identificar com cada personagem, mas, principalmente, vai descobrir que o amor pode te trazer de volta à vida



Beijos e que a força esteja conosco!


Gostou? Não Gostou? Queria mais?
Então entre em contato conosco: absolutofemininoblog@gmail.com
Nos siga...

Instagram:
@beathrycicunha
@absolutofeminino_blog

Twitter:
@BeathryciCunha

Facebook:
Beathryci Aib Cunha

Pinterest: