31.3.15

Semana Brasileira - Dia 02 - Danúbia Ferreira - Trilogia Rendida por você [Editora Highlands]



Segundo dia... Força!!!

Essa trilogia foi-me apresentada da maneira mais estranha possível, um dia abrindo minha caixa de e-mail, encontro uma mensagem que não identifiquei o remetente, contendo um arquivo de PDF, e a mensagem dizia: “Querida Bea, acho que este livro irá lhe cativar. Aproveite! Lisa”. Quem era Lisa? Nem sei até hoje! Fiquei ressabiada por causa da possibilidade de ser um vírus, mas respirando fundo, baixei e GENTE! O que foi aquilo... comi o livro, viajei em suas páginas e queria mais, fui atrás da autora, segui seu gruo no Facebook e logo o segundo livro foi postado e AFEE, que maravilha ao cubo, e quando acabou queria o terceiro, e eis que uma grande surpresa tanto para a autora, como para nós leitores, uma editora, Editora Highlands, se interessou pelo livro, e assinou um contrato, os dois primeiros livros foram lançados e uma imensa campanha foi feita para decidir o destino dos personagens no terceiro livro. Mas isto é história, vamos ao enredo em si...

Cheio de lições, contradições, angústia, aventura, mistérios e descobrimentos, a história, ou melhor, saga, de Fabiana é tudo isso e muito mais, um verdadeiro caminho ao descobrimento da natureza humana.




Criada com limites rígidos e sem tolerância, Fabiana, convive com uma mãe cruel e um pai bipolar, forçando-se assim a se afastar dos amigos. Com essa perspectiva não é de se estranhar que se encante pelo tratamento carinhoso de seu professor Erick, e aí começa sua saga, apesar da imensa atração que sentem, ele consegue manter-se afastado, por ela ser menor de idade. E Fabiana continua em sua vida abusiva, até que quando completa 18...



Então eis que Erick ressurge em sua vida e o que Fabiana pensava ser um conto de fadas, nada mais é que outra relação abusiva. Envoltos de sensualidade, enganos, trapaças, traições e corações quebrados vamos passando pelas páginas e vivenciando o que ocorre, até quando Fabiana engravida, Erick surta, mas volta arrependido e pensamos que tudo estará bem, mas não... novas mentiras surgem e descobertas são feitas, com um final angustiante o livro nos faz desejar o próximo livro rapidamente.



No segundo volume, começamos com um mistério – O QUE OCORREU COM FABIANA? – desespero e angústia são os sentimentos que acompanha esse início. Procura e descoberta são as palavras chaves deste livro. Há o surgimento de uma nova figura, um mocinho encantador e doce, Zen, que ajuda Fabiana a se redescobrir e a recomeçar, enquanto Erick a procura incansavelmente, com perguntas sem respostas sobre seu desaparecimento. Através das palavras vemos a luta de Fabiana para seguir em frente, porém o desejo de justiça faz com que ela nem sempre tome as decisões esperadas, e com sentimentos contraditórios finalizei este volume.



Com decisões tomadas, novas situações são apresentadas no terceiro e último livro da trilogia, com o desejo de justiça renovado, Fabiana retorna à sua cidade para descobrir a verdade, com ajuda de seu pai, agora em tratamento para a bipolaridade, de Erick e uma pessoa que não imaginava, os mistérios vão sendo resolvidos e perigos maiores se apresentando. Em correlação acompanhamos a corrida de Zen para aceitar as escolhas que lhe foram impostas, e nesse cenário conhecemos dois personagens que serão protagonistas de outra série da autora – Entre sombra e luz.



Através de vários sentimentos finalizei os livros, e gostaria de parabenizar Danúbia Ferreira ela ótima trilogia e falar que “Você deve continuar lutando, que estrelas como você sempre encontrarão um céu para brilhar, e que o pessoal da Editora Highlands viu isso.”



Com isso termino por aqui, e espero que tenham gostado.


Sinopse:

Livro 01 – Rendida por você
Criada com limites rígidos e sem tolerância, viveu perdida em um mundo onde o abuso e a intransigência eram a lei. Com uma mãe cruel e um pai bipolar, sentiu-se no dever de se submeter aos maus tratos e se afastar de amigos. Seu mundo era sua mente, onde podia sonhar com sua independência e uma vida melhor.
Ela tinha sonhos... Ele tinha desejos...
Ele a desejou desde a primeira vez que a viu. Foi prudente em seu julgamento e decidiu esperar o momento certo. Ela seria dele e disso ele não tinha dúvidas. Conviveu anos com a sua luxúria por ela arranhando e a cada dia ganhando força... Então, uma reviravolta os colocou frente a frente! 
Finalmente chegou o dia de tê-la em seus braços e em sua cama. 
Ela queria amar... Ele queria foder...
Sonhos perdidos e amores destruídos. Em meio à ganância, inveja, crueldade e corações quebrados o amor surgiu. Mas isso seria suficiente para mantê-los juntos?



Livro 02 – Subjugada
Dor...
Ressentimentos...
Fabiana estava perdida em um mundo de solidão, de angústia, e cheia de mágoas. Tudo que ela construiu com muito esforço foi destruído em nome do amor: esse sentimento que provou ser o maior e também o mais destrutivo que já havia sentido.
Depois de lutar tanto por sua vida, acabou caindo em mãos erradas. Subjugada em um mundo desconhecido, foi obrigada a se submeter. Ela não estava desistindo, apenas se entregando.
Ele passou a maior parte da sua vida estudando e trabalhando. Todos os seus sonhos giravam em torno do seu futuro profissional. O destino provou a ele o contrário. Sua principal função era salvar a vida dela. Estaria ele disposto a abrir mão de sua carreira para salvar Fabiana de si mesma?
Escolhas serão feitas!
Amores serão destruídos!
A verdade virá à tona. Estaria ela disposta a lutar contra seus demônios? Ou cederia à dor e continuaria na escuridão?



Livro 03 – Renascida
Sangue, dor, arrependimentos, cura, amor e perdão...
Sentimentos conflitantes a fizeram amadurecer precocemente. Sua vida foi baseada em negligência familiar, abuso doméstico, dor e perdas.
Diante de um grande conflito, Fabiana tem que tomar uma decisão difícil. Ela, que tanto brigou para ter o direito de escolha, fica agora frente a dois caminhos:
A paixão que inicia com o primeiro amante, a primeira noite, o primeiro homem. O romance torto, a proposta indecente, a traição e a descoberta. O fruto da paixão desenfreada, a gravidez inesperada e o terror.
O amor que cura, que perdoa, que não impõem. O amor que redime, que respeita e liberta. O amor que aceita e que doa sem pedir nada em troca.
A difícil escolha, a amarga decisão.
Paixões conhecidas, corações quebrados, amores destruídos e o grande renascimento finalizam a trilogia Rendida por Você!





Gostou? Não Gostou? Queria mais?
Então entre em contato conosco: absolutofemininoblog@gmail.com

Nos siga...

Instagram:
@beathrycicunha
@absolutofeminino_blog

Twitter:
@BeathryciCunha

Facebook:
Beathryci Aib Cunha

Pinterest: