20.3.15

A.C. Meyer - Louca por você [Série After Dark 01]




E mais uma estrela brasileira começa a brilhar e vem com tudo....

Conheci o livro através de amigos e antes da autora assinar contrato com a Universo dos livros, comprei tudo o que tinha, pois me apaixonei pelos personagens.




Julie e Danny entraram no meu coração e construíram sua casinha lá e pelo jeito não vão embora tão cedo.

A história é uma mistura de patino feio e cinderela, e porque vocês me perguntam?


Veja bem, Julie é uma amiga/irmã, que cresceu junto e depois foi criada pela família de sua melhor amiga Johanna após uma tragédia levar seus pais. Por isso seu amor platônico por Danny, irmão de sua amiga, fica relegado a estante de seu imaginário, apesar de atrapalhar bastante um possível envolvimento com outra pessoa.

Julie sempre cantou muito bem e apesar de trabalhar em um bar com música ao vivo, os donos do lugar nunca deixaram ela tentar. Detalhe o bar é de Danny em parceria com dois amigos.



Porém... um dia enquanto Danny e Zack estão em uma viagem para análise de instalações  para a ampliação do bar, o cantor da banda resolve fazer um retiro e PUF! Na loucura da situação, é dada a chance que Julie tanto queria.

Eis que aparece nossa fada madrinha, George – o melhor BFF gay (Best Friend Forever) que já vi, junto com Johanna operam uma mudança em Julie, transformando-a em uma Female Fatal, que faz todos babarem, mostra que veio como um meteoro e que o sucesso é a um mero passo.



Enquanto isso Danny em viagem recebe um alerta de mensagem da internet sobre o bar, e quando vê o vídeo e fica fascinado pela voz, pois não consegue ver direito quem é. Quando retorna de viagem, vai direto para o bar ver quem é e o que está ocorrendo, e é aí que a casa caí... quando ele percebe que é “a doce e inocente” Julie....



CHEGA DE SPOILER!!!!!!!


Com cenas hilárias, ciúmes, amor, e plagiando uma frase, o melhor BFF gay do mundo literário, Louca por você e A.C. Meyer chegaram para fiar e conquistar cada vez mais pessoas.



A autora é uma fofa, sempre que entro em contato com ela, super solicita e com esse carisma teve um lançamento fantástico do segundo livro da série Apaixonada por você, em um super evento no Rio.




Mais informações:

E até a próxima!

Gostou? Não gostou? Queria mais?
Entre em contato: absolutofemininoblog@gmail.com