19.2.15

Kimberly Knight - Tudo o que eu preciso - [B&B 01]


Quando li este livro em inglês,  simplesmente me apaixonei, mesmo com uma receita até manjada - traição,  viagem, encontro, química e reencontro, Kimberly consegue prender o leitor com um ritmo frenético e entusiástico,  fazendo com que queiramos ler mais e mais.





E apostando em mais esse Best Sellers,  a Editora Charme mais uma vez trás para nossas mãos, essa delícia.


Vamos então para o que interessa.

O que você faz quando pega seu atual comendo outra? Lógico que viaja para Vegas,  por que Paris está muito manjado. E como dizem... O que acontece em Vegas, fica em Vegas... mas nem sempre.


E nossa heroína,  por que tem que sem heroína,  que é escritora de um blog sobre saúde e boa forma, vai parar onde? Isso mesmo, na academia mega power que acabou de inaugurar na cidade, e de quem é a academia? Isso mesmo, do fofo do herói... e o que poderia ser uma história feliz que termina com o reencontro os personagens principais, torna se uma corrida eletrizante, regada por perseguição de exs, gravidez indesejada, amiga abalada com término de relacionamento,  conhecer sogros... e por assim vai.



A autora não deixa a peteca cair ao longo das páginas,  e nos vemos ansiosos antes mesmo de terminar as páginas,  para que o próximo venha logo...

A tradução ficou maravilhosa, sem deixar para trás o original, o que em alguns livros tenho notado que algumas editoras, se perdem... espero que essas editoras comecem a rever seus conceitos, se vão trazer literatura erótica para terras brasileiras, por favor, respeitem as traduções,  não precisa descer o nível com termos chulos, mas também não tem que cortar ou traduzir toscamente a coisa... tomem de exemplo esse livro e outros que a Editora Charme está trazendo para nós.






Fico por aqui e até a próxima.