21/07/2011

Sumi não...

Bom dia!
Vocês pensaram que sumi, mas sumi não...
Estou bem aqui, surtando ainda, mas me retirei por algum tempo para momentos de reflexão, e agora EIS-ME AQUI!

Bom meu surto atual são LIVROS...
Em papel, ebooks, de banca de jornal, tudo o que vier eu leio...
Estou na linha dos Romances Históricos, me matando de tanto chorar, ficar com raiva, esperança etc.

Acabei de terminar "O senhor da rendição" - 1º livro da série O Legado da Espada de Sangue da escritora Karin Tabke, sem noção da raiva que passei com o personagem principal, mas valeu a pena no final, espero que o resto continue assim.

Para vocês ficaram um pouco a par da história, taco o resumo abaixo, vale a pena


 



"O Legado da Espada de Sangue



Vinculados por uma irmandade esquecida no inferno de uma prisão Sarracena, Oito Sangrentos Espadachins cavalheiros mercenários às ordens de William O Conquistador, estão decididos a reclamar seu legado da única maneira que podem:

Pelo direito às armas, pelo direito à vitória, e pelo direito a conquista.

O ano é 1066. William, duque bastardo da Normandía, reclamou o trono Inglês por direito de conquista. Para sufocar os distúrbios da Saxonia, William envia aos seus cavalheiros de maior confiança para assegurar as terras. Um dos cavalheiros é seu primo, sir Rohan Luc, muito conhecido por seus feitos sangrentos como a Espada Negra...

Audaz e valente, a saxã Isabel do Alethorpe é a única que fica para proteger às pessoas da casa e suas terras. Quande Rohan du Luc toma Alethorpe, se oferece para salvar a vida do jovem escudeiro de Isabel em troca de estar disposta a lhe dar de presente os encantos de seu corpo. Prometida a outro, ela lhe jura que enquanto ele pode tomar sua virgindade, seu coração seguirá sendo dela. Mas enquanto seus lábios dizem que não, o corpo traidor de Isabel acorda para o desejo pelos cuidados de sedução deste potente invasor. Pode seguir sendo fiel a sua própria gente, ou o perito toque de Sir Rohan capturará seu resistente coração tão certo como as proezas com a espada capturando as terras de seu pai?"



Vale a pena galera, leiam....
Bjs de Burbuleta
Até....