22.7.11

Mais um dia...

Acordada desde as 7h, já começo a me sentir cansada....
Perguntas: Terminei de formatar o livro de ontem? Nay, mas vou pegar firme nele hoje.
Acabei de voltar da psicóloga... engraçado como são as coisas, depois de uma depressão 8 meses atrás, as consultas com a psicóloga ajudam, mas não melhoram muito meu humor, na maioria das vezes estou sempre triste e choro por nada, nem sei o que fazer.... Alguma idéia? Mandem pra mim...

Ontem li "Bela e Audaz" da Kat Martin, na verdade reli ele, mto bom, mas bastante triste, baldes de lágrimas derramadas. Segue o resumo para vocês:





"Na Inglaterra Medieval, pouco depois da conquista normanda, Caryn padece todo tipo de inf^mias por causa se sua origem saxã.
Por sorte, entre as tropas invasoras há também homens justos, e um deles é Raolf de Gere que, para protegê-la declara falsamente que ela é a sua prometida.


Raolf não imagina que sua piedosa mentira se converterá em um compromisso devido as artimanhas de seus rivais... Raolf e Caryn se casam, e apesar de suas reticências logo compreenderão que a paixão pode salvá-los dos maiores abismos..."
 
***
 
Recomendo ler...
Agora estou lendo o 2º livro da série O Legado da Espada de Sangue - "O Senhor da Tormenta", muito bom mesmo...
 
Prentenções para o dia:
 
* Terminar de formatar o livro.
* Revisar um outro (só falta 10 páginas, mas tá dificil)
 
Acho que é só por agora.
Bjocas
Bea