3.9.08

Caieiras, 03 de agosto de 2008, 10:12

Faz tempo hein!
Mas minha mente está um turbilhões de confusão!
Vamos começar pelo começo....
Primeiramente, Ébano e Eu andamos brigando, algumas vezes por besteira, mas na verdade no fundo é falta de ter uma postura mais dura com relação a ele procurar emprego, é complicado, quero sair de casa, meus pais estão cada vez mais cobrando as coisas e me podando, e não sinto confiança em chegar nele e falar: “Mo, preciso que você encontre um emprego logo, para podermos dar um jeito na nossa vida!”, mas não consigo.
Segunda, na escola, as coisas estão boas, mas como tem profissionais tão idiotas nessa vida, é muito fácil a gente cobrar as coisas, reclamar e na hora do vamos ver, não fazer nada.
E por último e não mais importante, a umas duas semanas, minha mãe me pos para fora de casa, fiquei PUTA, mas saí e no final quando fui buscar minhas coisas, meu pai pediu pra eu voltar, e acabei voltando pois não estava financeiramente preparada, mas estou me preparando para o mais rápido possível.
Bom por enquanto é isso!
Volto depois....

Bjs sombrios