10.7.08

Caieiras, 10 de julho de 2008, agora é 00:51


Boa noite!
Sabe quando aquele vazio se abate sobre você e nem sabe de onde veio? Pois é desse jeito que ando me sentindo a algum tempo!
Não sei o que é, mas que me sinto péssima me sinto!
Minha vida profissional está uma bagunça, na escola só estresse, um dos únicos respiros que tinha, o Programa de Jovens, deixei, sabe quando você faz as coisas e não vai pra frente? Pois é, a minha vida profissional está um SACO!
Minha família, isso é outro problema... Só me atormentam, por que não faz isso! Porque não faz aquilo! Porque chegou tão tarde, onde você estava? Porque o Maicon não arranja emprego, estamos cansados de vê-lo sem fazer nada, é cômodo pra ele ficar nas suas costas.... E muitas outras coisas – Não agüento!
No amor, sei lá viu. Estou com a pessoa que gostaria de estar mas as vezes parece que Ele está tão longe de mim. Parece tão avoado quando estou falando as coisas com ele, mas ao mesmo tempo que ele está longe, quando menos percebo ele está bem perto, repara em coisas que nem eu havia reparado. Mas as vezes sinto que estou só! Não sei é algo que se passa dentro de mim.
Acho que deve ser uma união de tudo e mais um pouco!
Minha desilusão no mundo + minha vida profissional que não se tornou o que eu queria + família enchendo + namoro.
Deve ser isso.
Na verdade o que quero mesmo é meu canto, meu lugarzinho no mundo, onde ninguém possa dizer o que posso ou não fazer.
Sinto vontade de dormir, de chorar, de gritar, de sair correndo!
Acho que no fundo sinto vontade de morrer, como a muito tempo não sentia!
Preciso encontrar um motivo pra viver! Pra querer estar do lado do meu Mo, pra dar aulas, pra conviver com meus pais, pra procurar um novo rumo!
Motivo pra crer na vida novamente.

Bjs de uma pessoa que perdeu a ilusão na vida!