09/07/2008

Caieiras, 09/07/2008, são 01:19 da Madruga

PUTZ! Já faz alguns dias que estou totalmente desencantada com a Humanidade.... Nem tenho mais coragem de ligar a televisão e assistir ao jornal, antigamente tão prazeroso para mim, para poder ter contato com o que está acontecendo no mundo, mas não tenho mais essa vontade!
As notícias começam com tristeza e terminam com sangue, nunca vi tanta coisa ruim em apenas 30 minutos de programação!
Primeiro começou meu desanimo com a saída da Marina do Ministério do Meio Ambiente, AGORA MESMO, que o Meio Ambiente Brasileiro vai pro saco! Sem ela lá lutando quem irá proteger nossa natureza? Pois o povo mesmo não tá nem aí... Uma coisa simples como reciclar o lixo de cada um não fazem, SOMENTE SE PÓDEM GANHAR ALGUMA COISA, que forma de pensamento mais egoísta.
Depois veio o Caso Isabela, sempre defendi que culpados ou inocentes, quem tem de provar é a justiça e não o povo, mas o POVO QUER SANGUE!
Em seguida no Menu, começam as atrocidades da Polícia e da própria população, Meus Deuses, onde estamos vivendo???? Quem deveria nos proteger está nos matando, em quem iremos confiar?
Gente que é isso! Temos que levantar nossa voz e diz tudo que está acontecendo, vamos população, reaja!
E por último, mas não menos importante, a Educação. Sou professora de Ciências, a pouco estávamos em Greve, NÃO somente pelo reajuste salarial, mas também por condições melhores de trabalho, pouco sabem mas os professores, por um decreto cretino, não pode ter mais de 6, isso mesmo, seis faltas médicas por ano, sendo que estas não podem ser no mesmo mês, como se pode isso? Isso vai contra todas as leis trabalhistas do Brasil. E sabe o que é pior, alguns retardados que se dizem professores, que vivem reclamando nos nossos ouvidos, quando chega nesse momento, não tem reação nenhuma, simplesmente continuam na sua vidinha de dar aulas.... como pode Meus Deuses, como? Além de não termos quase nenhum direito, quando aposentarmos, se ficamos doentes temos que dar aulas assim mesmo, que mundo é esse? Melhor ainda que Secretária e que Governo é esse? Onde vamos parar? Daqui a pouco não vamos poder nem mais sair das escolas, vamos ter que dormir lá mesmo! E que profissional com nível superior completo ganha R$ 1.150 por mês trabalhando 40 horas semanais? E ainda levam serviço para casa? Me responda somente um profissional e nunca mais falarei nada a esse respeito.

Por isso digo, QUANTO MAIS CONHEÇO OS SERES HUMANOS, MAIS GOSTO DAS MINHAS CACHORRAS!

Quero mudanças, me torno a mudança que quero ver no mundo, mas sozinha não tenho força! E companheiros???? Não encontro!

Me ajudem!
Se tornem a mudança que querem no mundo!
ESPERO REENCONTRAR A ESPERANÇA NA HUMANIDADE!