23.2.08

DESABAFO, APÓS MUITO TEMPO....

É difícil viu, as vezes pode parecer ciúmes, mas não sei não, se falo que vou fazer algo, eu faço, não deixo as pessoas esperando, as vezes parece que o Maicon não ta nem aí pra mim, sabe, fiz um teste, parei pra prestar a atenção e faz mais de 15 dias que ele não diz “Eu te amo” pra mim, quando digo pra ele, ele me respondeu: “eu sei”, e mais nada, nunca tinha parado pra contar isso, será que é besteira? Não sei, só sei que dói, vou com um aperto no coração todo dia pra cama.
Será que sou eu?
Será que sou muito, sei lá pegajosa?
Hoje por exemplo, ele foi embora as 00:12 e como sempre pedi pra ligar pra mim assim que ele chegasse em casa, porque sempre fico preocupada, e até agora nada e já são 02:56, as vezes me sinto tão só.........................................
Só digo uma coisa: OBRIGADA PELA NOITE PERFEITA QUE VC ME DEU!