16.2.07

É essa juventude ta perdida mesmo, cadê mais percebo isso. Ando tão cansada de tudo, mal vejo a hora do sinal tocar pra ir embora pra casa, pra minha cama. Tão cansada que nem conversar com ninguém quero mais.

Outra coisa, quanto mais conheço os homens, mais gosto de minhas cachorras. Meu o q se passa na cabeça desses seres? Veja um exemplo, meu amigo estava namorando com uma aluna minha, aí tudo bem q o pai dela não é lá essas coisas fáceis de se lidar. Mas tudo bem, o namoro estava indo bem até q aconteceu algo e eles acabaram terminando por causa da mãe dele, ou sei lá. Mas estava tudo certo pra voltarem, mas aí apareceu a outra, a mais temível das criaturas, a ex. Aí ele ficou balançado, não sabendo o q fazer e terminou tudo. Putz meu cd vez menos entendo os Homens...

Sei q não sou a pessoa mais perfeita pra falar sobre relacionamentos, mas meu o q é isso, od foram parar as coisas?