20.2.07

Desabafo

Quero ir embora desse lugar e poder mover minha vida e minhas atitudes do jeito que eu bem entenda. Estou cansada de ouvir falar, não faça isso, faça desse jeito, essa é minha casa e eu quero as coisas assim. Nem em meu quarto não tenho mais privacidade, tem de ser do jeito que querem, arrumação, móveis, tudo. Daqui a pouco vão começar novamente a se meter em meu jeito de vestir. Estou tão cansada.

Queria sumir por uns tempos, sair e não voltar mais.

Tem tantas coisas que tenho que fazer e queria tanto compartilhar com eles, mas vejo que não é possível. Tem de ser do jeito deles, senão não tem como ser.

Começo a pensar que morar sozinha seja a minha solução final. Meu único problema é retirar esse meu medo de ficar realmente sozinha, sem ninguém, é um sentimento muito ruim, e isso eu não gosto. Já no meio de tanta gente as vezes me sinto sozinha, agora imagina sozinha realmente... Tenho medo, medo de ficar sozinha e fazer algo de que me arrependa. Medo de me ver sozinha realmente, sem ninguém ao meu lado.

Agora meus planos incluem me mudar, mas será que isso me completará ou me destruirá? Nem sei, só sei que não agüento mais ter que ficar pedindo permissão para fazer tudo nessa vida.