21.2.07

Bom dia! Hoje parece ser um dia melhor. Apesar da incrível dor de cabeça, e olha que nem bebi e nem fui dormir tarde, deve ser o sol. Definitivamente estou percebendo que tenho um leve, leve nada, uma grande alergia do Sol. Quando ele nasce minha cabeça já começa a dor, acho que isso se chama “processo vampírico”. Sei lá...

Bom sei que o Sol é bom para a natureza, mas a Lua é tudo de bom.

Perspectivas para o dia, ou melhor noite: Encontrar amigos, beber e se divertir...

Esperanças se renovam em meu peito, fazendo com que eu enxergue um futuro melhor. Ainda sinto uma grande vontade de me ir, mas estou um pouco melhor. Não quero ficar pra semente, só quero ter tempo para gerar uma vida e me ir. Planejo isso para até o final do ano que vem, 2008. Agora só resta uma coisa, encontrar alguém...