28.1.07

Sentimentos são tão controversos às vezes...
O aniversário de uma pessoa deveria ser o momento mais especial para ela, mas para mim não é. Todo ano quando essa data está chegando, uma avalanche de sentimentos toma conta do meu ser. Passo por todos os sentimentos em um só dia.
Parece que quanto mais perto esse dia chega, mais triste eu fico. Não sei se é por tanta decepção que já tive nesse dia, ou sei lá.
Tanta gente comemorando que você está ficando mais velho, está mais perto da morte. Tanta gente que nem olha para você nos outros 364 dias do ano e agora aparece, te beijinhos te deseja um feliz dia, mas todos os dias são meus. Todos os dias eu acordo, trabalho e vou dormir, nem liga nem perguntando: “Oh idiota, ta viva?”. E agora nesse dia aparece.
E pior ainda, aquele povo que nem se dá ao trabalho de ligar, você sempre dá mais importância para eles do que eles para você.
Prefiro mil vezes comemorar minha morte com festa do que meu aniversário.